Um Anjo Em Minha Vida...

quarta-feira, 27 de junho de 2007

 

Um Anjo Em Minha Vida...

Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado Por ter o seu amor por inteiro Por me mostrar o que é amar e ser amado
Deus me deu um Anjo E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento Eu posso não saber muito Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver Sou tudo que sou porque você me amou Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom. Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mim
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo É o que eu desejo a você.Sou tudo que sou porque você me amou Amo Você...

0 comentários:

Te Amo!!!

  • Te Amo Muito!!
  • Minha Vida!!!
  • Minha Locura...
  • Minha Paixão...
  • Meu Céu...
  • Minha Marca...
  • Minha Direção...
  • Te Quero...
  • Te Amo...
  • Te Desejo...
  • Te Quero...
  • Por Toda a Minha Vida!!