Caixa de Primeiros Socorros...

sábado, 18 de agosto de 2007

 



O que é necessário ter na Caixa de Primeiros Socorros: Òculos, Elástico, Curativo, Lápis, Borracha, Chicle, Bala Kiss, Saquinho de Chá Instantâneo.

Para quê?! Vejamos:
Òculos para lembrar de "ver" nos outros todas as qualidades de eles têm...
Elástico para lembrar de ser flexível, já que as coisas e as pessoas nem sempre são da maneira como você quer que sejam.
Curativo para ajudar a curar aqueles sentimentos feridos, tanto os seus como os das outras Pessoas.
Lápis para que você registre diariamente tudo o que lhe acontece de bom ( e são muitas coisas...).
Borracha para você se lembrar que todos nós cometemos erros e temos a oportunidade de consertá-los.
Chicle para lembrar-se de "grudar" nas pessoas que são realmente importantes na sua vida e que o dia-a-dia pode fazer você esquecer.
Uma Bala Kiss para que você se lembre que todo mundo precisa de um beijo, de um abraço e uma palavra de carinho diariamente...
E finalmente o Saquinho de Chá... Para quê?! Para que você, no final do dia, descanse, relaxe e reflita sobre o que falta na tua caixinha de primeiros socorros. Talvez para o Mundo você seja apenas "Alguém", mas para" Alguém", você, com certeza, é "Todo o seu Mundo"...

0 comentários:

Te Amo!!!

  • Te Amo Muito!!
  • Minha Vida!!!
  • Minha Locura...
  • Minha Paixão...
  • Meu Céu...
  • Minha Marca...
  • Minha Direção...
  • Te Quero...
  • Te Amo...
  • Te Desejo...
  • Te Quero...
  • Por Toda a Minha Vida!!