...

domingo, 15 de março de 2009

 

Tem dias que você culpa o mundo por tudo, você não está bem e sua cabeça muito menos.
Parece que tudo se perdeu que nada mais importa. É duro, bem sacrificante e desnorteador,
Você tenta distrair a mente, mais ela te leva a único lugar, um lugar que não te faz bem naquele momento.
A vida é cheia destas coisas, tem vezes que tais situações chegam a ser cotidianas.
A diferença ta no tamanho da importância que damos a cada situação.
Na correria do dia-a-dia não fica tão fácil identificar o que nos é realmente importante, mais quando caímos em uma tempestade, caímos também em si.
Parece que quando nos falta é que o coração reclama, a verdade é que ele esta sempre falando e não damos muito ouvidos a ele.
Queria que os dias passassem e levasse com ele toda esta tempestade, mais ao escutar o coração ouço que não adianta a tempestade levar tudo para longe, porque isso faria com que numa próxima tempestade tudo voltasse com mais força e mais destruição.
O coração diz que é hora sim de curar essa ferida, acabar de vez com estes problemas, afinal outros problemas surgirão e sem a capacidade de resolver estes, como resolver o resto. hoje meu coração chora, meu peito dói e minha lembrança aos momentos mais felizes da minha vida.
Nunca quis ser perfeito, mais procuro ser melhor a cada instante, tenho muito a falar e fazer por você tenho muitos sonhos a realizar e desejo realizá-los com você.
Tenho muito amor por você, tenho muito carinho e muita vontade de estar junto com você em todos os passos da minha vida.
Sei que você é a mulher da minha vida, sei que sou complicado, mais sei também que posso te fazer muito feliz e realizada.
Te Amo do fundo do meu coração!!!

0 comentários:

Te Amo!!!

  • Te Amo Muito!!
  • Minha Vida!!!
  • Minha Locura...
  • Minha Paixão...
  • Meu Céu...
  • Minha Marca...
  • Minha Direção...
  • Te Quero...
  • Te Amo...
  • Te Desejo...
  • Te Quero...
  • Por Toda a Minha Vida!!