Para Nosso Amor...

sexta-feira, 29 de junho de 2007

 



PARA TEU AMOR ...
Para teu amor eu tenho tudo Desde meu sangue até a essência do meu ser E para teu amor que é meu tesouro Tenho minha vida toda inteira a teus pés E tenho também Um coração que se mata para dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por você Para teu amor não há despedidas Para teu amor eu só tenho eternidade E para teu amor que me ilumina Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo E tenho também Um coração que se mata por dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por você Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar O que sinto Eu te quero, porque tua dor é minha dor E não há dúvidas Eu te quero com a alma e o com o coração Te venero Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor Por existir Para teu amor eu tenho tudo Tudo o que tenho e o que não tenho também O conseguirei Para teu amor que é meu tesouro Tenho minha vida toda inteira a teus pés E tenho também Um coração que se morre por dar amor E que não conhece o fim Um coração que bate por você Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar O que sinto Eu te quero porque tua dor é minha dor E não há dúvidas Eu te quero com a alma e com o coração Te venero Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor

0 comentários:

Te Amo!!!

  • Te Amo Muito!!
  • Minha Vida!!!
  • Minha Locura...
  • Minha Paixão...
  • Meu Céu...
  • Minha Marca...
  • Minha Direção...
  • Te Quero...
  • Te Amo...
  • Te Desejo...
  • Te Quero...
  • Por Toda a Minha Vida!!